Duas mulheres que gostam de trabalhar com arte, criatividade e beleza, se conheceram no final de 2016, nessas casualidades da vida. Adriana Fassa trabalhava na época com publicidade mas queria algo mais tranquilo, voltado a natureza e Elke Beatriz já trabalhava com flores e design. Em uma dessas conversas, idealizaram um ateliê botânico de flores, terrários, kokedamas e artesanato, para modernizar o segmento. E então, com alguma ajuda de amigos, familiares e o setor de arquitetura goianiense, em 2017, abriram um ateliê de flores no Setor Marista, com o propósito de inovar e deixar mais contemporâneo e personalizado arranjos de flores. Trouxeram também na bagagem, a técnica de kokedamas e terrários para Goiânia.

Desenvolveram produtos exclusivos com artesãos locais e designs

Elke Beatriz

E a inovação começa dai, a Oh Flor Delicadezas não é uma floricultura convencional, ela traz inovação desde o atendimento, que sempre foi direto entre clientes e as floristas, até toda a parte de personalização de cada arranjo com papelarias exclusivas e autorais. É sempre uma experiência, entre kits pré-concebidos, que oferecem no vasto catálogo, e a personalização que cada cliente deseja. Produtos autorais, pensados com carinho para fazer momentos únicos e inesquecíveis.

Trabalham também com eventos.

Adriana Fassa

Estão agora em um segundo endereço, um recomeço e ressignificado, já que uma pausa no ateliê físico foi dado entre 2020 e 2021, por conta da pandemia. Em outubro de 2021, reabriram ao público o ateliê, no Setor Sul.

Foram as primeiras a trabalhar com kokedamas e terrários em Goiânia

Elke Beatriz e Adriana Fassa

“Só temos a agradecer nossos amigos, familiares e clientes, pelo acolhimento e pela certeza que nos dão, de que pegamos a estrada certa”